quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Bem, quem me conhece sabe que eu adoro cinema, e também gosto de escrever (apesar que tenho preguiça). Eu já escrevi algumas críticas mas parei há um tempo.
A partir dessa semana vou começar um especial sobre o Oscar 2011. O meu plano é escrever críticas dos 10 filmes indicados a Melhor Filme. Não sei se vou conseguir fazer as críticas a tempo (faltam um pouco mais de 2 semanas) e nem se vou conseguir assistir a todos os filmes (faltam 5), mas pelo menos vou tentar.

A primeira já está pronta. Se não der pra postar todas até lá, eu faço um resumão num post só.
Segue a lista dos melhores filmes indicados ao Oscar desse ano:

- Cisne Negro (Black Swan)
- O Vencedor (The Fighter)
- A Origem (Inception)
- O Discurso Do Rei (The King's Speech)
- A Rede Social (The Social Network)
- Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right)
- Toy Story 3
- 127 Horas (127 Hours)
- Bravura Indômita (True Grit)
- Inverno Da Alma (Winter's Bone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário