quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novidade no blog: "Esse é Clássico!".

Estou preparando uma novidade no blog. Eu geralmente posto críticas de filmes novos, mas vou começar a comentar de vez em quando alguns filmes antigos numa "seção" temporariamente chamada "Esse é clássico!". O primeiro filme será "O Último Tango em Paris", no qual vou comentar principalmente a diferença que o Marlon Brando fez no filme e como o filme trata do sexo como forma de combater o luto.

Eu sei que todos vocês vão ler e gostar! [leia-se, "eu sei que ninguém vai ler e gostar"]

Stay tuned!

2 comentários:

  1. Bacana! 'Último tango em Paris' e sua famosa cena da manteiga.

    O blog tá muito parado. Por que você não publica críticas com mais regularidade?

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Preguiça e falta de inspiração, principalmente. Só que se um dia eu trabalhar com isso, vou ter largar a preguiça e me virar sem inspiração mesmo. Hehehe

    ResponderExcluir