segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novidade no blog: [Fora de Série]

Já faz um tempo que penso em ampliar o horizonte das críticas e escrever sobre séries. Tenho adiado pois, além de gostar mais de Cinema (e de escrever sobre), se o improvável dia em que eu serei conhecido pelos meus textos vier, eu quero que seja pelas críticas de Cinema, e não de séries. Porém, como eu tenho tido dificuldade em produzir conteúdo sobre filmes (não é sempre que vejo um que desperte em mim a vontade de escrever sobre e, como esse espaço é pessoal e o tenho como hobby, não me esforço tanto para escrever quando não sinto vontade), acho que com um leque de assuntos maior e mais flexível, o blog ganhará no próprio conteúdo e, principalmente, qualidade. Possivelmente, até em público.

Nas próximas semanas e meses, postarei aqui comentários sobre temporadas de séries como Hannibal, Arrow, Orphan Black e Bates Motel (quando terminar de ser exibida pelo Universal Channel), entre outras. Quem é meu amigo no Filmow, sabe que de vez em quando gosto de comentar sobre vários episódios que acabei de ver, mas não o farei aqui. Prefiro juntar o conteúdo e resumi-lo numa avaliação sobre a temporada. Ainda não decidi, mas talvez, eu poste também algumas notícias e trailers sobre novas temporadas de séries que eu mais gosto.

Mas gostaria de lembrar que o foco do blog continuará sendo as críticas de filmes.

É isso aí. Espero que vocês gostem da novidade.
E não deixem de explorar as outras seções "Esse É Clássico!" e "Curtas".

PS: Quanto ao nome da nova seção, será temporariamente "Fora de Série", mas pensei em "Na TV" que até gosto mais, mesmo sendo mais simples. Se alguém quiser dar sugestões, fique a vontade!

6 comentários:

  1. Comentei antes porem não apareceu aqui. rs
    Gostei de Fora de Série, achei mais legal que Na TV.

    ResponderExcluir
  2. Ué, se vc gosta mais de Na Tv, então bota esse! rs Tá bom tbém.
    E Homeland? Não vai mais ver? Eu tô finalizando a s02 e vi a mudança na série, que não fez eu gostar mais dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas agora eu estou acostumando com Fora de Série, hehehe.

      Claro que vou continuar vendo Homeland! Apesar de estar virando uma "historinha de amor impossível" continua sendo uma das minhas séries preferidas. Vamos ver por quanto tempo. Eu não vi o trailer da 3ª temporada porque ouvi falar que revela detalhes demais da trama. Prefiro esperar então.

      Excluir
    2. Ficou meio bobo mesmo esse romance estranho deles, mas nem foi só isso, até agora não engoli aquele episódio do Brody invadindo o escritório do vice com a maior facilidade...

      Excluir
    3. Mas, pô, quem ia imaginar que ele faria aquilo? Ele ia ser o Vice Presidente. Se eu confiasse em alguém eu o deixaria entrar no meu gabinete e ficar esperando lá.

      Mas realmente coisas assim soam forçadas.

      Excluir