domingo, 12 de janeiro de 2014

Sobre as imagens do Blog.


Pois é, pessoal.
Ontem aconteceu a pior coisa na história do blog. Fiz uma cagada colossal e sem querer apaguei TODAS as imagens do meu blog. Uma salva de palmas para mim. E a maioria das imagens eu nem tenho mais no computador.

Pior que tudo começou porque eu quis editar uma foto. Abri o programa Fotos que tem na pasta do Google no celular e ele perguntou se eu queria fazer backup das fotos. Pensei "por que não?". Só que as fotos apareceram no Google +. Aí excluí uma pancada de fotos que eu não queria por lá. Inclusive as imagens do blog. Só que eu não percebi que estava excluindo as imagens do Google (onde o blogger é hospedado) e não da rede social. Burrice, eu sei. E esvaziei a lixeira. Nunca fiquei tão triste ao ver a Lixeira vazia.

Portanto, o blog ficará sem as imagens por um bom tempo. Pra falar a verdade, nem sei por onde começar. Acho que será pelos posts mais visitados. Fora que eu vou ter que lembrar das imagens que eu usei para ilustrar cada crítica. Será um trabalho demorado, de paciência.

Mas continuem visitando o blog. Até porque o mais importante é o texto e não as imagens. ;)

Um comentário: